Sunday, February 20, 2005

O meu filho André diz:

1 vencedor, 4 derrotados

Perante os resultados não há espaço para, as habituais, vitórias morais.

Com uma maioria absoluta do PS (mais concretamente do PS-Guterrista) cai por terra o lendário "diálogo". Na minha opinião é aqui que se observa a unica diferença deste Governo para o Governo de António Guterres: a expressão "queremos dialogar" dará lugar ao "quero, posso e mando"! Vamos a ver se sem falar, falar, falar fazem alguma coisa.....

Sobre o PSD nada me apetece dizer a não ser......... QUE VERGONHA!!!

De resto, no chamado campeonato dos pequeninos, o PP perde sem qualquer dúvida, não sobe nem mantém. É claramente derrotado. A CDU e o BE apesar das subidas (mais significativamente do BE) ficarão mais uma vez renegados a mandar umas postas de pescada, de vez em quando, na Assembleia da Républica e na Comunicação Social....


(André Ventura da Costa)



P.S. (s/ conotação politica): Apenas em jeito de reflexão, estou aqui a pensar se não devia mudar o titulo do meu post de "1 vencedor, 4 derrotados" para "2 vencedores, 4 derrotados", sim porque há que dar o mérito devido ao P.C.S. (Partido da Comunição Social) que cumpriu os seus objectivos tendo à partida a vantagem de não precisar de maioria absoluta.....